Lexus UX 300e

O novo UX 300e foi projetado para atender à crescente procura por automóveis de Emissão Zero, mantendo a perícia artesanal e o conforto a que a Lexus nos habituou.

  1. Assim como no UX original, o novo modelo elétrico abraça, fortemente, o conceito arquitetónico japonês de 'Engawa'. Melhor evidenciado através de uma sensação aberta e arejada que o veículo conseguiu manter, como resultado da conexão perfeita entre o interior e o Interior.
  2. Semelhante às outras versões da marca, das quais deriva, o UX 300e possui um habitáculo focado no condutor, permitindo uma maior experiência de condução e sensação de controlo que, muitas vezes, se perde com outros veículos elétricos.
  3. Existem várias diferenças dentro do UX 300e que criam valor agregado para o cliente, todas resultantes do uso exclusivo de energia elétrica. Imediatamente identificável, existe uma nova consola central que integra a nova alavanca de velocidades para aproveitar melhor o espaço utilizável dentro do habitáculo.
  4. O UX 300e possui 367 litros de espaço para bagagem, mais 47 litros que o UX 250h (320 litros). Esses 47 litros adicionais de espaço aproximam o UX 300e da nossa concorrência no segmento C.